Festas Vitoria Valle - 15 anos

Vitoria Lanna 15 Anos

sábado, 9 de março de 2019

Das Haus


Fellipe Vianna


VER FOTOS

Preparadas para ver uma festa lin-da? Porque esta é mesmo a melhor palavra para descrever a festa da Vitoria Lanna Valle (@_vitorialanna

 

A debutante planejou cada detalhe com muito cuidado e carinho. E o resultado não poderia ser outro: um evento de tirar o fôlego! Familiares e amigos se reuniram no Das Haus, localizado no bairro Buritis, em Belo Horizonte, na noite do último sábado (09) para comemorar a chegada dos 15 anos da Vic!

 

Quem cuidou de cada detalhe para colocar o projeto da festa em andamento com muita competência, e que fez a noite ser um sucesso, foi o cerimonial DC Eventos (Daniele Cerqueira).

 

A Celebrar, responsável pela decoração, investiu no preto como base da decoração, criando ambientes de visual impactante. O Rafael, da Celebrar, nos contou um pouco da ideia da festa:

 

“A Vic queria uma festa moderna, sem excessos, que não tivesse cristais, mas que fosse uma balada teen, sem perder a sofisticação. Valorizando as cores vibrantes de roxo e laranja que ela gosta bastante.”

 

As flores foram grandes protagonistas da decoração. Presentes nos mínimos detalhes, elas coloriram os ambientes e ajudaram na composição de um cenário encantador.

 

O bolo lindo é Elisa Castro.

 

 

 

Outro ponto chave foi a iluminação da festa, as luzes foram essenciais para compor um ambiente de muita sofisticação e modernidade.  Olha só esse teto todo iluminado, um luxo!

 

 

 

A pista de dança estava muito deslumbrante, um caso de amor por essas luzes maravilhosas! Os responsáveis por essa obra de arte é a galera da Gold Vision! 

 

 

E aí está ela, a nossa aniversariante muuuito musa, vestindo um modelo da La Vita, fugindo do tradicional, a peça é composta por um cropped todo bordado e uma saia de seda, bem rodada, em tons champagne. Linda!

 

 

E para recepcionar os convidados, havia uma fada muito linda, da Camarero com uma caracterização linda, bem lúdica, trazendo mais magia à noite!

 

 

Também do time da Camarero tinha os bonitinhos com asa de led, que foram responsáveis por fazer flash tattoos com a logo da festa nos convidados! 

 

 

A família da Vic estava toda feliz com a noite especial, na foto está a irmã Bárbara, a mãe Flávia e o pai Rômulo

 

 

O look escolhido para o momento da valsa foi um clássico Tete Rezende, branco, decote nas costas, com saia godê com tule e bastante volume, que dava um lindo efeito na hora da coreografia. O bordado em branco com aplicações no busto até a cintura e na barra do vestido com muito brilho deram todo um charme especial à peça. O penteado com um arranjo e muito brilho arrematou o look princesa, amamos!

Mãe e filha entraram no salão ao som de Follow Rivers, canção de Lykke Li

 

 

E aquele momento especial onde a debutante ganhou um anel do papai Rômulo:

 

 

Pai e filha dançaram a valsa coreografada ao som de Can't Help Falling in Love, sucesso de Haley Reinhart.

 

 

 

Hora de fazer um pedido especial...

 

 

A mamãe e debutante ganharam flores lindas nas cores favoritas da Vic: laranja e roxo!

 

 

E as amigas se reuniram para fazer um brinde aos 15 anos da Vitoria!

 

 

Vamos dar uma espiadinha nos looks? As convidadas não estavam pra brincadeira e foram com a intenção de arrasar!

 

A Rebeca (@rebeca.dinizz) escolheu um vestido com caimento mais soltinho na cor azul e babados, a Fernanda (@fernandanoronha_) se jogou no preto com um decote mais fechado na frente e as costas abertas e a Tete (@tetelamaita) escolheu um vestido de bandagem vermelho com alguns recortes e decote ombro a ombro.

 

E olha só, elas fizeram as flashs tattoos com o logo da festa! 

 

 

A Marina e a Luiza escolheram o azul como cor pra curtir a noite. A @marinaws um tom mais claro, em um modelo bandagem, com decote ombro a ombro e a @luizalanna_ escolheu um azul royal com alça e modelagem justinha, também em bandagem.

 

 

A Renata (@re_martino) arrasou na escolha de um vestido ombro a ombro com tons de azul em listras e degradê, já a optou por um vestido mais soltinho off white com detalhe no busto com bordados bem brilhosos!

 

 

E para curtir a festa, a Vic trocou o look, mas não abriu mão do brilho. O modelo lindo cheio de bordados criado por Tete Rezende, mais curtinho para ela dançar muito ao som da galera do Heart Breakers, os DJs Vítor Sobrinho e Léo Bacha, e o VJ Lucas Fix. E claro que a Vic subiu até o palco e brincou nas mixagens. 

 

 

 

Parabéns Vitoria, pela festa linda! Nós, do Sou Ibope, adoramos fazer parte dessa noite tão especial <3

 

Texto: Marina Pretti (@marinapretti) - Colaboradora do blog Sou Ibope

+ Ficha de Fornecedores

Cerimonial DC Eventos
Filmagem Sou Ibope Produções
Fotografia Sou Ibope Produções

Vitoria Valle

15 Anos

Vitoria Lanna 15 Anos

09/03/2019

Publicidade


Drops

The Sunset

19/09/2019

Rafaela Marigo 15 Anos

19/09/2019

Laura de Magalhães 15 Anos

19/09/2019

VER TODOS +

Próximos Eventos

21

SET

Maria Fernanda Antonini Pimenta - 15 anos

Buffet Catharina

28

SET

Home Aninha - 15 anos

Residência

05

OUT

Isadora Fernandes de Sá - 15 anos

Sua Sala

VER TODOS +